sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Concurso Miss & Mister Infanto em Indaiatuba - SP

Será a primeira edição do Miss & Mister Indaiatuba Infanto Juvenil. O evento é classificatório para a edição estadual.
O concurso de Indaiatuba já teve uma primeira etapa, no último domingo (21/11), no Ginásio Municipal. Lá, ocorreu uma pré-seleção, que apurou os finalistas ao prêmio principal, que estará em disputa no próximo domingo (28/11), 16h, no Tom da Terra em Indaiatuba.
Os concorrentes vão ser divididos em quatro categorias: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (7 a 9 anos), Infanto Juvenil (10 a 12 anos) e Juvenil (13 a 17 anos). Por causa da grande procura por inscrições, o número de finalistas por categoria subiu de dez para vinte.
Os vencedores vão levar mais de 5 mil reais em prêmios, incluindo bolsas em cursos de inglês, viagens para Campos do Jordão, brinquedos e roupas e acessórios. A premiação varia de acordo com cada categoria.
Os ingressos para o Concurso Miss & Mister Indaiatuba Infanto Juvenil 2010 estão à venda na escola de inglês Skill, que fica na Rua 24 de maio nº 1.365 no Centro e custam R$ 20.
Informações sobre o evento e sobre como adquirir os ingressos, com A Casa da Noiva e Eventos, pelo telefone 19 9213-4103 ou pelo e-mail missinfantojuvenilindaiatuba@gmail.com .
O Miss & Mister Indaiatuba Infanto Juvenil 2010 tem patrocínio de Luka Kids, Integral, Skill idiomas, Pink Biju, Seventeen, Lojas Matheus, Casa da Esfiha, Bebê Conforto, Cana Brasil Odontologia, Prisma, Signora e Fast Store Brinquedos.

Nenhum comentário: