quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capital Disco - Santos - SP

Nada se perde tudo se moderniza na festa dedicada ao público adulto do litoral paulista. Dia 20 de novembro, sábado, a partir das onze e meia da noite a Capital Disco vai comemorar o aniversário de quarto anos do projeto Revival. Sucessos que marcaram a década de 70,80 e 90 são marca registrada no evento.
A noite junta as três maiores festas temáticas do projeto para comemorar em grande estilo mais um ano de sucesso.
A edição Revival Lofty, faz homenagem a discoteca que mais fez sucesso na década de 80 na baixada santista, Lofty, com o melhor dos anos 80 e 90. A outra edição elogiada foi o Revival Dicoteque, que vai incluir na festa o cardápio musical dos anos 70.
A outra edição de sucesso teve como repertório o melhor dos clássicos do Rock. Na edição de aniversário, as três festas vão estar em apenas uma, com as músicas que mais se destacaram nesses quatro anos de agito.
São de 40 mil pessoas, entre 28 a 48 anos que participaram das edições das festas Revival. Em cada edição uma performance temática inspirada nos personagens de desenhos e filmes da época. Todos desenvolvidos exclusivamente pelo artista plástico e ator, Fabio Herdy.
O projeto Revival é realizado pela publicitária Elisângela Lima e pelo profissional de áudio e diretor artístico Daniel Mauá.
Com vodka em dobro a noite toda, os DJs Alê Couto e Dan são responsáveis em fazer o público dançar até de manhã. A Capital Disco possui ambiente climatizado e estacionamento para 2 mil veículos, o espaço é considerado a maior estrutura do litoral paulista.
Serviço:
Sábado, 20 de novembro de 2010 - das 23:30 às 04:30
Local: Capital Disco/ Santos-S.P
Endereço: Avenida Francisco Glicério 206 - Gonzaga - Santos/SP
Telefones para Informações: (13) 9141.5345 - Elisângela Lima
Maiores informações: http://www.equiperevival.com.br/

Nenhum comentário: