sexta-feira, 2 de maio de 2008

BANDA UNCLE TRUCKER DE FRANCA VENCE SEXTA EDIÇAO DO BARRETOS ROCK FEST

Incentivando novos talentos. Foi assim que o VI Barretos Motorcycles começou sua programação, incentivando e oferecendo a oportunidade de seis bandas de rock de Barretos e Região se apresentarem no VI Barretos Rock Fest. Uncle Trucker, foi a primeira banda a se apresentar no Festival de Rock e, após desempate, venceu o Rock Fest.

O atual secretário da cultura, Marcelo Murta, o músico Luis Pereira Neto, conhecido como Ferrugem e a promotora de eventos Celma Messias, integraram o corpo de jurados do Festival. Estava prevista a apresentação de sete bandas classificadas, porém a banda Vegnah, de Bebedouro, não compareceu ao Rock Fest. Uncle Trucker, a banda vencedora, volta a se apresentar no dia 4, domingo, ainda no VI Barretos Motorcycle e também durante a 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Todo o Festival contou com apoio da escola de línguas CCBEU, que prestigiou todos os integrantes da Uncle Trucker com uma bolsa integral do curso de inglês.

O VI Barretos Motorcycles continua a receber visitantes, nesta sexta, a partir das 9h, com programação que conta com inauguração do Museu de Motos Antigas, às 12h; shows de motoacrobacias, a partir das 19h; Concurso Garota Motorcycles, às 22h30 no Berrantão; sensacional show com Charlie Brown Jr, à meia noite no Palco Esplanada, e às 2h show com a banda Primadonna, no Berrantão.

O VI Barretos Motorcycles, que vai até domingo, dia 4, é uma iniciativa do Motoclube Espírito de Liberdade, com realização de Os Independentes. A programação completa pode ser encontrada no www.independentes.com.br.

Nenhum comentário: