sábado, 31 de maio de 2008

CEUNSP INAUGUROU CASTELO DE SANTO ESTEVAO


O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) inaugurou na quarta-feira, dia 28, o Bloco C do Campus V, em Salto - SP. O imponente prédio, localizado próximo à entrada principal, leva o nome de Castelo de Santo Estêvão, uma homenagem ao primeiro mártir da Igreja.

Em nome do reitor e professor Rubens Anganuzzi, o vice-reitor professor Marcos Antônio Anganuzzi, agradeceu pela presença de todos e destacou os esforços que a Instituição vem fazendo para transformar o prédio da antiga Brasital, adquirido em 2000, num ambiente que possa acolher os alunos com conforto, sem abrir mão da conservação das características do local. “Estamos transformando uma fábrica têxtil em uma fábrica do saber. É um trabalho difícil e sabemos que ainda não terminou”, disse.

O Bloco C é o destino principal de cerca de 850 alunos dos cursos de Logística, Recursos Humanos, Ciência da Computação, Gestão Ambiental e Webdesign e Internet, todos da Faculdade de Tecnologia (Fatec-CEUNSP), além da Administração (Faculdade de Administração e Negócios), que obteve a melhor avaliação no Enade (Exame de Desempenho dos Estudantes), em 2006, entre os cursos da região, no índice IDD, que mensura o quanto de conhecimento o curso agrega ao aluno.

Nenhum comentário: