sábado, 31 de maio de 2008

CORRIDA TRACK&FIELD RUN SERIES GALLERIA SHOPPING

O Galleria Shopping e a Track&Field realizam no dia 15 de junho a segunda edição da corrida Track&Field Run Series Galleria. A expectativa da organização é reunir 1.500 atletas na prova, que terá largada e chegada no estacionamento do empreendimento, em Campinas - SP.
A principal novidade deste ano é que além do percurso de 10km, a prova contará com a opção de 5 km. Também foram realizadas alterações no percurso mais longo, para que ele se tornasse mais atrativo. A prova será a terceira etapa do circuito de corridas Track&Field Run Series em 2008. Este ano, o circuito terá 15 etapas, sendo duas em Campinas.
As inscrições para o Track&Field Run Series Galleria já podem ser realizadas na loja Track&Field localizada no segundo piso do Galleria Shopping ou pelo site www.ativo.com.br. O investimento é de R$ 55,00.
Além de Campinas, o Run Series é realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, e Belo Horizonte. As cidades de Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto e Goiânia entraram para o calendário da competição este ano. Desde a primeira prova do Track&Field Run Series, que nasceu em São Paulo, mais de 40 mil corredores amadores e profissionais de diversas partes do país já participaram da competição. Mais informações e detalhes sobre as etapas da estão disponíveis no site www.tfrunseries.com.br.

Serviço:
Track&Field Run Series Galleria
Data: 15 de junho
Largada: 9h
Local : Estacionamento do Galleria Shopping(Rodovia D. Pedro I, km 131, 5 Campinas, SP)Inscrição: já pode ser feita no loja Track&Field localizada no segundo piso do Galleria ou pelo site www.ativo.com.br.
Investimento: R$ 55,00

Nenhum comentário: