quinta-feira, 1 de maio de 2008

VINNY DEIXA AS PISTAS E LANÇA PROJETO ACÚSTICO


O cantor Vinny, que ficou conhecido por músicas dançantes como “Heloísa Mexe a Cadeira” e “Shake Boom”, está lançando um novo projeto bem diferente dessas músicas que animaram várias pistas de danças anos atrás.
Com o nome de “Acústico Circular”, Vinny está lançando no mercado seu novo CD e DVD pela Performance Music. O lançamento traz o registro de uma apresentação realizada em maio do ano passado no Teatro Cacilda Becker, no Rio de Janeiro. Tocando violão e gaita, Vinny apresenta versões acústicas de sucessos como “Seja Como For”, “Eu Não Acredito em Você”, e as citadas “Heloísa Mexe a Cadeira” e “Shake Boom”.
“Acústico Circular” também traz seis músicas inéditas até então: “O Amor Pode Vingar”, “Ana”, “Não Ter Você”, “Pela Noite”, “Até o Fim” e “Como Areia do Mar”. A banda que acompanhou Vinny no show era composta por Derik de Luxor (violão), Daniel Sant’Anna (violão de 12 cordas), D’Alessandro Mangueira (baixo acústico e elétrico) e Diego Andrade (bateria).
No site oficial do artista é possível baixar gratuitamente uma das faixas inéditas, “Como Areia do Mar”. O endereço é http://www.vinny.com.br/.

Nenhum comentário: