quarta-feira, 7 de maio de 2008

COLÉGIO ESCALA DE INDAIATUBA PREPARA HOMENAGEM PARA O DIA DAS MAES

Os alunos do Colégio Escala de Indaiatuba, comemoram o Dia das Mães nesta sexta-feira e sábado com apresentações e presentes. A turma da Educação Infantil receberá as mamães na sexta-feira, dia 9, na própria escola. Já os alunos do Ensino Fundamental farão as homenagens no sábado, dia 10, na sede da Câmara Municipal.
Com o tema Mãe: feminino-plural, a psicóloga Maura Sampaio Garcia Dourado Costa falará um pouco sobre a pluralidade do papel de ser mãe. Após a palestra, haverá a apresentação de dança, com a professora Nayla Gonçalves Rodrigues da Silva e a bailarina Patrícia Ferrari, em que será apresentado um trecho do espetáculo Cerca-te de Rosas, coreografia da própria professora Nayla.
O evento contará ainda com uma performance dos alunos com máscaras confeccionadas durante as aulas de artes. “Essas máscaras foram enfeitadas de acordo com a ‘visualização’ que cada aluno tinha de sua mãe”, conta Rosangela Silva, diretora da escola.
A homenagem dos alunos da Educação Infantil às mães será na Unidade II do Colégio Escala, com aproximadamente 100 crianças. Já as apresentações na Câmara Municipal, com cerca de 350 alunos, serão divididas em dois horários: 14h e 16h.

Nenhum comentário: