sexta-feira, 2 de maio de 2008

VI BARRETOS MOTORCYCLES

O Parque do Peão vai viver a emoção de ter estrelas internacionais do free style se apresentando em sua Arena de Rodeios neste sábado, dia 3, durante o VI Barretos Motorcycles. Brian Deegan, o maior nome do free style no mundo, chega a Barretos acompanhado de duas das estrelas que brilharam nos X Games 2008, realizados semana passada em São Paulo. Matt Buyten e Derek Garland aceitaram o convite de Os Independentes e participam do desafio Free Style neste sábado, com a equipe brasileira de Jorge Negretti. Um encontro de feras, marcado para acontecer a partir das 21h30, na Arena de Rodeios do Parque do Peão.

Sábado também é dia do show de NX Zero, a partir da meia noite, no palco da Esplanada, um show aguardado pelo público da região. Mas a programação do VI Barretos Motorcycles, que vai até domingo, dia 4, tem muitas outras atrações programadas para este sábado, a começar da Missa dos Motociclistas, que acontece às 11h, na Catedral do Divino Espírito Santo, e será celebrada pelo padre motociclista, Valdinei Machado.

A partir das 14h, no Parque do Peão, a pista de motoacrobacias recebe as apresentações das equipes Planet Welling, Alto Giro Phyra Show, Risco Zero, Neno Cobras e Força & Ação. Na madrugada o DJ Gui Pimentel, especialista em House Music, entra em cena para agitar o público do Palco da Esplanada. No Palco do espaço de eventos Berrantão, Lucia Perez canta músicas do estilo clássico de rock à 01h30 e em seguida haverá apresentações de Djs locais e regionais que prometem agito até o amanhecer.

O VI Barretos Motorcycles, que vai até domingo, dia 4, é uma iniciativa do Motoclube Espírito de Liberdade, com realização de Os Independentes. A programação completa pode ser encontrada no www.independentes.com.br.

Nenhum comentário: