domingo, 31 de agosto de 2008

CLAUDINHA LEITE: "PULO MESMO, GRAVIDEZ NAO É DOENÇA"

Claudinha Leite e Edu em recente entrevista

A cantora Claudia Leitte é a atração de setembro do programa "Uma Hora de Sucesso", com previsão de exibição no SBT no próximo dia 6 de setembro (sábado), às 23h15. Ela é a primeira mulher a comandar a atração.
O programa sempre mostra o show da turnê atual de um cantor ou grupo musical, sob direção de Roberto Manzoni, o Magrão. Já participaram da atração a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor romântico Daniel.
Após cantar e dançar com quatro bailarinos a música que abre seu show, o hit "Exttravasa", Claudia Leitte explicou à platéia de 206 pessoas, a maioria adolescentes, por que, mesmo estando grávida de quatro meses, pulava sem parar.
"Fui ao médico e ele me disse que meu bebê é saudável. Então eu pulo mesmo! Gravidez não é doença!", falou. Ao dizer a frase, foi prontamente aplaudida pelo time de adolescentes que não parava de fotografá-la com máquinas digitais e celulares.
"O bebê está lindo. Na ultima ultra [exame de ultrassonografia], ele estava saudável. Fiz aquelas coisas pra saber se ele tinha algum problema genético e o médico falou que não tinha nada, que o bebê é perfeito", disse.
Questionada se o programa no SBT não poderia se transformar em um segundo trabalho fixo, Claudia Leitte não descartou a hipótese de comandar uma atração na TV.
"Meu objetivo é cantar, mas, se um dia eu puder conciliar [música e televisão] sem que isso me desvie da arte, da criação, eu estou colada em tudo que me propuserem. Sou apaixonada por comunicação e me envolvo de verdade", afirmou.
O SBT montou uma superprodução para receber a cantora, com a popularidade em alta. "Teve até disputa de patrocinador.
Claudia Leitte não descartou a hipótese de comandar programa na TV futuramente.
Só três grandes marcas foram aprovadas pelo departamento comercial do SBT e o empresário e marido da cantora, Márcio Pedreira, que acompanhou toda a gravação.
"Desde que comecei o trabalho com o Babado Novo [grupo de axé do qual Claudia Leitte era vocalista e que se transformou na banda de sua carreira solo], o Magrão falava que nós ainda faríamos um programa juntos. Esse projeto veio a calhar e fui a primeira mulher a ser convidada", disse Leitte.
"O legal do programa é mostrar para o público que não tem condições de comprar um ingresso, como é o show real da cantora, com tudo a que tem direito: banda, coreografias e iluminação especial. É uma parceria da gravadora com o SBT. Um espaço como esse para a música na televisão é coisa rara", afirmou Magrão, que gravou no ritmo de ao vivo.

Nenhum comentário: