sexta-feira, 22 de agosto de 2008

FISK LANÇA O CURSO PORTUGUES PARA BRASILEIROS

Dando continuidade às comemorações do cinqüentenário da rede, a Fisk anuncia o lançamento de um novo curso: Português para Brasileiros. A novidade foi apresentada no 5º Congresso Internacional Fisk, promovido entre os dias 16 a 19 de julho, na Costa do Sauípe, na Bahia, e também chega à unidade Fisk Centro. O congresso contou com a participação de mais de mil pessoas, entre franqueados, colaboradores e staff. Além de muito trabalho, palestras e workshops, os destaques foram um jantar dançante, show humorísticos e a apresentação do cantor Daniel.
Entre tantas novidades, aconteceu o lançamento oficial do curso Português para Brasileiros. Mesmo que o domínio de idiomas como o inglês e o espanhol tenham se tornado fundamentais para a conquista de uma vaga em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, muitas pessoas acabam tropeçando no trivial, que é falar o próprio idioma corretamente. Foi visando as necessidades deste mercado que o curso foi “construído”.
“Em um mundo globalizado, evoluir sempre faz a diferença. E foi pensando nisso que a Fisk desenvolveu este novo curso”, comenta Vania Pitta de Mello Barreto, diretora das escolas Fisk. “Hoje, o profissional precisa ser completo, para disputar uma vaga no competitivo mercado de trabalho”, acrescenta. “Por isso, além de dominar as línguas estrangeiras, é preciso ser o melhor também em sua língua materna”. Os interessados devem procurar a unidade Centro do Fisk, que fica na Rua 5 de Julho, 957 - Indaiatuba - SP.
Mais informações pelo telefone (19) 3875-6162

Nenhum comentário: