sexta-feira, 22 de agosto de 2008

FESTA DO PEAO DE INDAIATUBA 2008

Após o sucesso de venda dos camarotes para 10 e 20 lugares, o Clube de Rodeio lança em grande estilo o Camarote Ala Vip Open Bar, que são convites individuais para um dia de festa com direito a cerveja, refrigerante e água à vontade.
Devido há muitos pedidos, estes camarotes estão sendo recebidos com grande expectativa pelo público, que além da bebida já inclusa terão acesso ao Espaço Lounge, uma balada que promete ser a sensação da festa logo após os shows. “Devido a vários pedidos, o Clube de Rodeio criou este espaço voltado não só a jovens, mas a todos da Ala Vip”, comenta Sérgio Almeida presidente da festa.
Assim como a arquibancada toda coberta com cadeiras (uma inovação neste ano), o Camarote Ala Vip Open Bar também ganhará mais espaço, maior conforto e uma decoração especial.
O Primeiro lote de ingresso para o Camarote Ala Vip Open Bar já está sendo vendido pelo preço promocional de R$ 85,00 (homens) e R$ 70,00 (mulheres), no João Coragem Chopperia e Restaurante, na Av. Presidente Vargas, 931 - Indaiatuba - SP. Garanta já o seu, pois o número de ingressos é limitado.

Nenhum comentário: