quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MUNDO DOS ANIMES EM INDAIATUBA - SP


Naruto, Death Note e Yuyu Hakusho. Esses nomes, que a princípio podem soar como coisa de outro mundo, na verdade fazem parte de um universo cada vez mais explorado pelos jovens e adultos. São os animes. Quem nunca ouviu falar nos famosos “Cavaleiros dos Zodáico”? Este desenho talvez seja um dos maiores representantes do anime, sobretudo por sua enorme popularidade. E é justamente com a intenção de tornar esse ambiente cada vez mais íntimo, que no próximo domingo, dia 10 de agosto, vai ser a realizado o AnimeAki Casarão, um encontro que o levará direto para o envolvente mundo dos desenhos japoneses.
Poucas pessoas sabem, mas em Indaiatuba existe um grupo de amigos que simplesmente respira anime. Pelo menos uma vez por semana eles se reúnem em uma praça da cidade para dividir um pouco dos seus conhecimentos sobre o assunto. E foi justamente em um desses encontros que surgiu a idéia de realizar o AnimeAki Casarão. E experiência sobre o tema é o que não falta para esses jovens. Todos já participaram de algum tipo de evento como esse, por exemplo, o Anime Friends, considerado o maior evento de anime no Brasil.

Serviço:

Evento: AnimeAki Casarão
Quando: 10/08/2008 das 10hs às 20hs
Onde: Casarão Cultural Pau Preto – Rua Pedro Gonçalves, 477 Indaiatuba – SP
Quanto: ENTRADA FRANCA

Um comentário:

Miguel Kibagami disse...

vlw de ter posto minha fotu aí no teu blog falando dos animes e eventos e num eskece esse ano no mês de julho tamu nóis lah di novu rsrsrsrs XD

janaa

kibagami_m@hotmail.com