sexta-feira, 22 de agosto de 2008

MOSTRA DE PAISAGISMO E JARDINAGEM MINHA CASA E MEU JARDIM

A Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa e Meu Jardim da edição 2008 da Expoflora em Holambra, apresenta o trabalho de 35 profissionais de várias cidades de São Paulo (Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuba, Mogi Mirim, São Paulo, Valinhos e Vinhedo), que assinam 20 ambientes distribuídos em uma área de 9 mil metros quadrados.
Este ano, seguindo o tema da Exposição de arranjos Florais, Flores, Tempo e Ecologia, os profissionais foram orientados pelos organizadores da Mostra, Ana Rita Gimenes e Ralph Dekker, a priorizarem conceitos, idéias e materiais ecologicamente corretos em seus projetos de paisagismo, arquitetura e decoração.
O resultado é a apresentação de uma série de soluções encantadoras para pequenos, médios e grandes espaços, nos quais mais de 200 empresas apresentam muitas novidades para o mercado nacional, além de formas alternativas de utilização de seus produtos. Maior qualidade de vida, bem estar e preservação do meio ambiente são os focos centrais da Mostra de Minha Casa e Meu Jardim 2008, conceituada como grande vitrine para o segmento de paisagismo e jardinagem.

Nenhum comentário: