sexta-feira, 29 de agosto de 2008

EXPOSIÇAO FESTAS E EVENTOS EXPOFLORA 2008

Flores! Ilustres protagonistas ou elegantes coadjuvantes, elas quase sempre têm lugar cativo nas celebrações mais diversas: casamento, formatura, baile de debutante, bodas ou Natal. Elas sempre estão lá, enfeitando, alegrando, e dando mais vida aos eventos. Pensando nisso, a Expoflora 2008 trouxe para inaugurar o seu novo Centro de Eventos a exposição e feira Festas e Eventos. A área, de 4.200 metros quadrados, será reservada para a reprodução de espaços de decoração.
A cada semana durante o evento, que acontece entre os dias 28 de agosto e 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, o espaço contará com uma proposta diferente de decoração para casamentos (igreja e salão), bodas, festas de debutante ou temáticas, além de um estande natalino fixo.
Além dos estandes com sugestões de decoração, serão realizados, todos os sábados e domingos da festa, desfiles de vestidos de noiva assinados pelo estilista Charles Herman, de São Paulo, e pelas profissionais da grife Noivas e Grinaldas, de Campinas. Os buquês para o desfile serão confeccionados diante do público por uma equipe coordenada por Alfredo Tilli.
Na última semana da Expoflora, de 18 a 21 de setembro, haverá sorteio de uma primeira locação de vestido de Charles Herman, além de um bolo para 100 pessoas e dois finais de semana para um casal no Hotel Paradise, em Jarinu (SP). Poderão concorrer a esses prêmios apenas casais de noivos ou debutantes que celebrarão suas festas até um ano após o sorteio e que tenham visitado a exposição.

Nenhum comentário: