quinta-feira, 14 de agosto de 2008

GRUPO PORTUGUES ANUNCIA NOVO INVESTIMENTO EM CAMPINAS - SP

O empresário português Paulo Malo, Ceo (Chief Executive Officer) do Malo Group, maior complexo clínico-odontológico de implantodontia das Américas e que possui negócios diversificados em várias partes do mundo, está investindo cerca de 1 milhão de Euros em uma parceria com o The Royal Palm Plaza, de Campinas, para a implantação de um spa de 1.600 metros quadrados na antiga Casa de Campo.
O Malo Group está investindo, no total, aproximadamente 5 milhões de euros no Brasil, incluindo as clinicas de implantodontia em Campinas (em funcionamento desde março de 2007) e em São Paulo (construção iniciada este ano). As obras do spa, cujo conceito é definido como "um complexo de beleza e estética, com procedimentos de primeiro mundo realizados por médicos a altamente especializados", foram iniciadas na semana passada e deverão ser concluídas até o final deste ano, para atender aos hóspedes do hotel na alta estação do Verão brasileiro. Dos atuais serviços e lojas que funcionam no local, apenas o Zhao Cabeleireiro continuará em atividade durante as obras e, depois, será integrado ao Malo Clinic Spa.
O empresário português também entrega, para a cidade de Campinas, a reurbanização do canteiro central da Avenida José de Souza Campos (via Norte Sul), em frente ao nº 900, no bairro Cambuí, adotado pela Malo Clinic e que, a partir de agora, será responsável pela manutenção e cuidados de seu paisagismo.

Nenhum comentário: