segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TERÇA CULTURAL EM CAMPINAS - SP

Atrações especiais e de incentivo a cultura da região são constantes no Becco Pizza Bar. O espaço irá promover na terça-feira, 12 de agosto, a segunda edição da Terça Cultural. Mostra de curtas-metragens, exposição de painéis de tinta e ainda show de choro serão as atividades da noite.
Com a proposta de resgatar o choro e o samba, porém com uma formação de duo, o grupo “Mistura e Manda” formado por Luizinho Kalau e Guilherme Lamas, trás novos arranjos e interpretações de nomes consagrados como Pixinguinha, Anacleto de Medeiros, Chico Buarque e Jacob do Bandolim
A Mostra de curtas-metragens é organizada pelo Núcleo de Cinema Girafe Filmes e tem como curador o cineasta Igor Capelatto. Serão exibidos filmes de ficção e vídeos de arte e dança. A programação trará roteiros como “Girafe em Feu”, que aborda um jogo de arte e crítica envolvendo personagens como Marylin Monroe e Salvador Dali.
Para completar as atrações, a Ide Escola de Artes apresenta a “Exposição Painel Tintas”. Com a orientação do diretor e professor da escola, Theo Ide, os alunos vão expor os trabalhos realizados com as técnicas grafite, óleo, pastel, aquarela e nanquim. As atrações começam às 19h e o couvert artístico será de R$4,00. Informações complementares podem ser obtidas através do telefone: (19) 3256 3975.

Terça Cultural - 2ª Edição
12 de agosto, terça-feira, às 19h
Becco Pizza Bar
Av. Luís Moretzshon Camargo, 18 – Jd. Santana – Campinas
Couvert: R$ 4,00
Informações: (19) 3256 - 3975

Nenhum comentário: