segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ator “Global” fará apresentações no Teatro Escola do CEUNSP para toda a comunidade

O ator Leonardo Miggiorin irá se apresentar no Teatro Escola “Prof. Rubens Anganuzzi Filho”, no campus V do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) para toda a comunidade de Salto e região durante a Semana da Faculdade de Comunicação e Artes.
Miggiorin estará na quinta-feira, dia 11, com a peça "Comunhão de Bens" e na sexta-feira com sua banda de pop/rock “Vista”, sempre a partir das 19h. Ele viveu os personagens Zezinho na minissérie "Presença de Anita" e Rodrigo em "Mulheres Apaixonadas", novela atualmente reprisada no programa "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo. Também interpretou Tomás, em “Cobras e Lagartos”, e Shao Lin, em “Senhora do Destino”.
A comédia "Comunhão de Bens" aborda a instituição do casamento sob a ótica da recente revolução sexual. Nessa perspectiva, quatro atores tratam de forma bem humorada os relacionamentos amorosos mal resolvidos. Fazem parte do elenco Priscila Leal, Marcos Lanza e Cecê Fialho. A direção é do próprio Leonardo Miggiorin, com texto de Alcione Araújo.
Já na sexta-feira, o ator volta ao palco do Teatro Escola para se apresentar com a banda “Vista”. O grupo surgiu a partir de um projeto independente de um seriado televisivo, gravado em novembro de 2006, onde Miggiorin interpretava um cantor de uma banda de garagem.
Os ingressos das apresentações podem ser adquiridos separadamente por R$ 10 cada. Na compra de ambos, o valor é de R$ 15. A venda é feita pelos alunos do 2º semestre de Relações Públicas, no Bloco K do CEUNSP, em Salto, ou pelos telefones (19) 9664-1555 e (11) 8228-3254. Também podem ser adquiridos na Loja Camarim, no Plaza Shopping Itu. A entrada para o Teatro "Prof. Rubens Anganuzzi Filho" é feita pela rua 24 de Outubro (entrada inferior) em Salto - SP.

Nenhum comentário: