quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NATAL NO SWISS PARK CAMPINAS - SP


Quem passa pela rodovia Anhanguera durante a noite pode sentir um pouco da magia e do clima do Natal que vem chegando.
O relógio de 30 metros de altura do Swiss Park está todo iluminado e decorado com Papai Noel e seu trenó carregado de presentes. A idéia é dar a sensação de que o bom velhinho chega ao complexo urbanístico trazendo alegria e muita prosperidade.
A torre do relógio está iluminada com 250 metros de mangueiras de luz LED (Light Emitting Diode) branca, fonte de luz comparável à luz do sol de tão forte, contornando todo o seu entorno. Há 35 luzes em cada metro de mangueira.
A iluminação conta também com cerca de 200 estrobus, que são luzes que ascendem e apagam para simular as estrelas e ainda iluminação profissional de 16 refletores, com filtros especiais para atingir a luz vermelha remetendo à tradição proposta pela data.
Segundo a decoradora Silvia Benedetti Goreto, da empresa Thematic, responsável pela decoração, a idéia foi criar a sensação de que o Papai Noel passou pelo Swiss Park, entregou os presentes e está saindo das casas do residencial, seguindo sua jornada da noite de Natal. “Queremos com essa exposição remeter às lembranças infantis, encantar as crianças e provocar a ingenuidade que existe dentro de cada adulto”, revela.
A intenção do Swiss Park é se tornar a partir desse ano um novo referencial durante a época natalina em Campinas, contribuindo para a beleza e encantamento da data na cidade.

Nenhum comentário: