sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Batucada DezVinte comemora aniversário com homenagem ao músico Edu Passeto em Campinas - SP


Segunda-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 19h30, o músico Edu Passeto, que morreu em outubro, vítima de um aneurisma cerebral, será o grande homenageado na festa que comemora o terceiro aniversário da Batucada DezVinte, um projeto do músico Vinícius Geribello, mais conhecido como Ding Dong, que visa a integração entre os músicos da cidade.
Na festa haverá o lançamento do single "Noite que Brincou de Lua", o maior sucesso de Passeto. A música ganhou uma versão em castelhano e será apresentada pela cantora Ieda Cruz, com acompanhamento de Ding e outros músicos da Batucada. "Estava no estúdio gravando a música do Edu, quando recebi a notícia da sua morte. Isso mudou um pouco a forma de colocar a música, ficou mais intensa. E na festa dos três anos da Batucada, resolvemos apresentar o single ao vivo. É uma forma de lembrarmos do Edu com a alegria que sempre o caracterizou", explica Ding.

Serviço:
Aniversário Batucada DezVinte

Data: Segunda-feira, 22 de dezembro

Horário: a partir das 19h30

Local: Sede da Batucada

Endereço: Rua Duque de Caxias, 1020, Centro - Campinas - SP

Entrada franca (colaboração de R$ 5,00 que dá direito a uma lata de cerveja e sorteio de instrumentos musicais do mestre Toshiro)

Nenhum comentário: