terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Super verão Caraguá na rota dos turistas

Com início dia 19 de dezembro, com o show da cantora baiana Ivete Sangalo, o Super Verão Caraguá, realizado no litoral norte de São Paulo, em Caraguatatuba, está colocando a cidade praiana na rota dos mais exigentes turistas que estão em busca de lazer e entretenimento de qualidade. O evento reunirá alguns dos mais importantes nomes do cenário musical até o dia 24 de fevereiro de 2009.
Com um formato inovador, que reúne Praça de Eventos, Praça de Alimentação, Espaço Infantil, Feira Náutica, Lan House, Choperia, Posto Médico, Sala de Imprensa e Postos Policiais a uma arena com arquibancada e camarotes cobertos, palco gigantesco, área vip e pista, o Super Verão Caraguá tem o diferencial de oferecer opções para os mais diferentes públicos em um único espaço.
Já estão esgotados os ingressos das áreas privilegiadas para o primeiro show, o da Ivete Sangalo, no dia 19. São moradores da cidade e turistas de todo o país garantindo animação neste verão.
Além do show da famosa baiana, o Super Verão Caraguá tem em sua programação mais de 30 nomes, entre eles Chiclete com Banana, Jeito Moleque, Jammil, Banda Eva, Inimigos da HP, Jorge Aragão e outros. A estrutura conta com mais de 10 mil metros quadrados e a Arena tem capacidade para mais de 15 mil pessoas.
Neste ano o evento traz, inclusive, um nome internacional na noite do Festival de Reggae que terá, entre outros, a participação de Ky-Mani Marley, filho do lendário Bob Marley. A pré-programação de shows do Super Verão Caraguá, sujeita a alterações, está assim:

Dezembro
19 Ivete Sangalo
26 Revelação
27 Jeito Moleque
28 Timbalada
29 Jammil
30 Chimarruts
31 Réveillon - André Lellis
Janeiro
01 Tapa no Couro
02 Banda Eva
03 Inimigos da HP
04 Fresno
07 Balakubaka
08 Ponto de Equilíbrio
09 Chiclete com Banana
10 Fernando & Sorocaba
11 Backyardigans
14 Caio César & Diego
15 Bonde do Forró
16 Festival de Reggae com Ky-Mani Marley, Leões de Israel e outros
17 Gilmelândia
18 Strike
22 Planta e Raiz
23 O Teatro Mágico
24 Jorge Aragão
25 Mateus & Cristiano
29 Victor & Léo
30 Boka Loka
31 Asa de Águia
Fevereiro
20 a 24 Carnaval

Programação Sujeita a Alterações

Serviço:
Os ingressos para todos os shows já estão disponíveis pela internet através do site http://www.ingressonaweb.com.br/, ou nas lojas Blue Beach no shopping La Plage no Guarujá, Shopping Colinas e Vale Sul em São José dos Campos, em São Paulo, nos shoppings Metrô Tatuapé, Interlagos, West Plaza e Frei Caneca. Informações pelo tel:11-2959-3032.
O site oficial do evento, http://www.superverao.com.br/, tem todas as informações de localização, programação e todas as atrações do evento.

Nenhum comentário: