terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O DESTINO DA HUMANIDADE: VIDA ETERNA? OU MUNDO APOCALÍPTICO

Título: O DESTINO DA HUMANIDADE: VIDA ETERNA? OU MUNDO APOCALÍPTICO
Autor: Manoel Bezerra de Lacerda
Editora: Scortecci Editora
ISBN: 978-85-366-1139-6
Gênero: Espiritualidade
Nº Páginas: 352
Preço: R$ 50,00

Sinopse

Quem não gostaria de saber um pouco mais sobre temas como fé, ciência e religião? Os assuntos tratados nas trezentas e cinquenta e duas páginas desta obra dizem respeito a origem do ser humano e das doutrinas; a religiosidade justaposta às evoluções; a vida do ser humano em evolução; os males nascem da incompreensão; apocalipse ou elucidações? Nada acontece por acaso; o destino da humanidade e muito mais.
As criaturas, assim como o universo, vivem as permanentes e indispensáveis mutações e expansões. Portanto, o ser humano deve olhar as religiões, crenças, organizações e formas de vida com muito respeito; são aspectos diferentes de evoluções, que serão úteis na ascensão espiritual! Todas elas, certamente, contribuem para a evolução da humanidade global.
É missão do ser humano “dominar a terra” mediante o esforço criativo... (Gn. 1, 28). Assim, seria ilusório, reivindicar a neutralidade moral da pesquisa científica e das suas aplicações. Contudo, a conquista se consagra alimentando a inseparável divindade individual utilizando-se da religiosidade justaposta à evolução, tendo na alma o propósito eterno de amar ao próximo e compartilhar a coexistência, amoldando a origem ao mundo de mentes coletivas.
Todavia, esquecendo os mandamentos, o insensato ser, segue no escuro do egotismo desalinhando a racionalidade do espírito ao empreender nas incompreensões. De tal modo, muitos seguem obscurecidos na fé cega a espera de milagres e outros se conduzem ao desnaturado niilismo. Eis que, como nada acontece por acaso, através das condutas desvirtuadas, surgem as tenebrosas disposições apocalípticas que impõem à humanidade polvorosas confusões. Porém, “tendência não é destino...”.
Onde Comprar:

Scortecci Editora
Livraria Asabeça: http://www.asabeca.com.br/home.php
Livraria da Lua: http://www.livrariadalua.com.br/home.php

Nenhum comentário: