domingo, 28 de dezembro de 2008

Reveillon na Av.Paulista 2009 - Shows de KLB, Skank, Daniel e Babado Novo


Com o tema ”São Paulo e o mundo se encontram aqui”, a festa de fim de ano na avenida Paulista chega a sua 12ª edição e deve atrair 2 milhões de pessoas, contanto com grandes shows. Neste ano telões exibirão imagens que mostram a diversidade étnica e cultural da Cidade, além de mensagens positivas para 2009.

Kiko, Leandro e Bruno são as novas presenças confirmadas no próximo show de reveillon da Av.Paulista. A Festa da Virada na Paulista vai contar também com outras atrações importantes: o cantor Daniel, a banda de forró Saia Rodada, o axé do Babado Novo e o pop rock do Skank.

O grupo KLB, promete agitar a platéia teen da Av. Paulista apresentando músicas de seu novo álbum “Entre o céu e a terra”. Já os integrantes da Saia Rodada, levarão a animação do caloroso forró do Rio Grande do Norte.

O reveillon na Paulista terá início no dia 31 de dezembro de 2008, a partir das 20h00 e deverá seguir até as 2h30 do dia 1° de janeiro de 2009.

A avenida Paulista será interditada para o tráfego de veículos a partir do meio-dia do dia 31 e liberada novamente para os veículos a partir das 5h de 1º de janeiro.

Nenhum comentário: