terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Com texto de Antonio Ermírio de Moraes, peça “Brasil S/A “retrata os conflitos profissionais e familiares

O espetáculo Brasil S/A, com texto de Antonio Ermírio de Moraes será apresentado em Campinas no próximo final de semana, e traz a Cia. CPFL de Teatro, retratando conflitos profissionais e familiares, presentes na vida de quem tenta ser honesto neste país.

Lucas é um homem batalhador, que vê sua vida e seus valores ameaçados por todos os lados. Especialmente por sua filha ecologista, sua nora dinherista, seu amigo calculista e um profissional chantagista.

O intuito da peça é discutir as relações familiares, empresariais e sociais que envolvem o poder, ambição e a falta de caráter quando se luta pelos interesses individuais em detrimento dos coletivos. E, acima de tudo, mostrar que é possível contribuir para o crescimento do Brasil com honestidade, trabalho e ética.

A linha deste espetáculo enfatiza a interpretação do ator com uma concepção cênica despojada de cenários . Oito ambientes indicados no texto original.

Dessa maneira, sem qualquer subterfúgio que possa desviar a atenção do espectador da trama que evolui no palco, a montagem passa a dominar todo o espaço cênico, com maiores possibilidades de propor, ao público, a discussão dos temas expostos.

FICHA TÉCNICA

Autor: Antonio Ermírio de Moraes
Direção: Abílio Guedes
Elenco: Douglas Rezende, Marcio Roberto, Maria Inês Travaglini, Mônica Tatiana, Paula Alessandri, Rodrigo Oliveira, Rosana Laverde, Tomas Almeida

Entrada FRANCA - Retirada de convites: Limite de dois ingressos por pessoa, distribuídos na lounge do CPFL Cultura, na sexta-feira anterior ao espetáculo.

Data e horário:
13/12 - sabado - 20hs

Espaço Cultural CPFL
Rod. Campinas Mogi-Mirim, Km 2,5
Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 - Portaria IV
Telefone (19) 3756-8000

Nenhum comentário: