sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jockey Piano Bar - Campinas - SP


Anderson, Reinaldo, Rony e Thiago interpretam, no palco, John, Paul, George e Ringo. Eles formam a Zoombeatles, que há nove anos faz cover do quarteto de Liverpool e que, nesta sexta-feira, dia 19, traz ao Jockey Piano Bar o espetáculo An amazing back to the Beatles. O show será às 21h e os ingressos custam R$ 40,00 (com estacionamento incluído). O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas. Reservas e informações pelo telefone (19) 3232-6180.

Do repertório constam os grandes clássicos dos Beatles, devidamente ilustrados por figurinos referentes a cada uma das épocas em que as músicas foram gravadas. De acordo com a banda, o set list foi um grande desafio para eles, pois gostariam de reproduzir das mais simples às mais elaboradas canções da banda. A solução foi ampliar a estrutura do espetáculo.

O show, marcado pela grande semelhança e estética e musical com as apresentações dos Beatles, tem emocionado platéias das cidades por onde passa, como Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Ribeirão Preto, entre outras. A apresentação é cuidadosamente dividida em três momentos, que contam de forma leve e cronológica a história de uma das bandas de maior sucesso no mundo.

Nenhum comentário: