sexta-feira, 28 de maio de 2010

29ª Expoflora - Holambra - SP

A Expoflora, a maior exposição de plantas e flores ornamentais da América Latina realizada anualmente em Holambra, (140 km da capital paulista) está com a venda antecipada de ingressos para a edição 2010, que será realizada no período de 02 a 26 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, e nos dias 06 e 07 (segunda e terça – feriado da Independência do Brasil).
Os ingressos promocionais, com descontos de até 70%, são limitados a cinco mil unidades por dia e apenas podem ser adquiridos para grupos de, no mínimo, 20 pessoas. Os descontos serão concedidos para as vendas concretizadas até 06 de agosto, ou até que se esgote o limite diário dos ingressos antecipados. Na bilheteria os ingressos custarão R$ 27,00. O contato com a central de reservas pode ser feito pelo telefone (19) 3817-2228 e pelo e-mail reservas@expoflora.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h.
A Expoflora é maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizado em Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil), antiga colônia holandesa localizada a 140 km da Capital de São Paulo, tem apenas 10 mil habitantes, mas responde por 40% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais e por 80% das exportações. Durante o mês do evento a cidade recebe cerca de 300 mil visitantes.
Esse ano as atrações especiais serão os shows de Moacyr Franco, dia 6 de setembro, e do cantor Guilherme Arantes, no dia 25 de setembro. Entre as atrações fixas estão a Exposição de arranjos florais, a 6ª Mostra de paisagismo Minha Casa & Meu Jardim, a Chuva de pétalas, o Passeio turístico por um campo de flores, as danças folclóricas e a culinária holandesa.

Nenhum comentário: