quinta-feira, 13 de maio de 2010

Trabalhos de alunos do CEUNSP são selecionados para a Expocom

Capa da ediçao de abril de O Arauto
A Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) do CEUNSP teve três trabalhos selecionados para participar da etapa regional da Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que acontece durante a Intercom Sudeste, entre os dias 13 e 15 de maio, na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.
A Expocom é um espaço destinado à apresentação de trabalhos experimentais desenvolvidos em sala de aula em todas as habilitações da Comunicação Social, sob orientação de professores. O evento é organizado pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), que promove o principal encontro de comunicação do país e também o maior encontro de pesquisadores e alunos de comunicação da América Latina.
Entre os trabalhos selecionados, dois foram criados pelos estudantes de Rádio e TV: o podcast “Papo Profissional” (7º semestre de Rádio e TV) e a vinheta para o programa televisivo “Mix Total” (trabalho desenvolvido na AECA – Agência Experimental de Comunicação e Arte). O terceiro, do curso de Jornalismo, é o jornal universitário “O Arauto”, periódico com tiragem mensal de 30 mil exemplares, feito por professores e estudantes da FCA, também dentro das atividades da AECA.
Os materiais inscritos serão apresentados em público pelos estudantes-líderes e avaliados com outros trabalhos universitários de suas categorias pelo júri da Intercom. O trabalho que vencer a etapa regional poderá participar da etapa nacional, que acontece dentro do 23º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, em setembro, na Universidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Mais informações estão disponíveis em http://www.ceunsp.edu.br/ ou pelo 0800-109535.

Nenhum comentário: