sábado, 22 de maio de 2010

Dia dos Namorados com mais tempero no restaurante Estação Marupiara

Opção de prato principal: camarões médios com molho de laranja, gorgonzola e toque de gengibre, arroz com champignons
Para comemorar o Dia dos Namorados, o restaurante Estação Marupiara, localizado no encantador distrito de Joaquim Egídio em Campinas (SP), preparou um cardápio especial.
Gengibre, cogumelos, pimenta, ervas, camarões, chocolate, rosas e frutas vermelhas foram os ingredientes selecionados para compor um cardápio com combinações harmônicas e leves que tornarão este dia ainda mais especial.
Para abrir o jantar, brusquetas de tomate com queijo meia-cura e abobrinhas com azeite e ervas e creme de mandioquinha com gengibre.
Já o prato principal tem opção para todos os gostos: filé de peixe (Aruanã) com cogumelos frescos e risoto de castanhas; filé ao molho de Malbec e capellini com pesto de castanhas; capellini com camarões 7 barbas flambados e tomates sem pele no azeite e ervas; filé coberto com molho roquefort acompanha risoto de morango com geléia de pimenta; camarões médios com molho de laranja, gorgonzola e toque de gengibre, arroz com champignons.
Para finalizar o jantar: pera cozida em vinho, com crosta de chocolate servida em cumbuca de chocolate branco e creme de maracujá; caixinha de chocolate com pavê de amareto sobre creme de capuccino; sorbet de rosas em cama de coulis de morango e manjericão com bijus recheados de espuma de Nutella.
Valor do jantar para duas pessoas:
R$ 109,00 incluindo entrada + 2 pratos principais a escolher + 2 sobremesas a escolher. Bebidas são cobradas a parte. 
Restaurante Estação Marupiara
Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Distrito de Joaquim Egídio - Campinas - (SP)
Reservas por telefone: (19) 3298-6289

Nenhum comentário: