sábado, 15 de maio de 2010

Projeto Meia de Seda realiza edição especial para Dia dos Namorados

Aromas, música e dança são alguns dos ingredientes presentes no projeto Meia de Seda, voltado para mulheres que buscam elevar a autoestima para inovar os relacionamentos. No dia 5 de junho, sábado, o evento terá uma edição especial para o Dia dos Namorados, na butique erótica Doce Vermelho, com ideias que prometem aguçar a imaginação dos parceiros. Estarão presentes a sexóloga e psicoterapeuta Carmen Janssen, autora do livro “Massagem Sensual para Casais Enamorados”, o chefe de cozinha Ricardo Cleto e a especialista em decoração romantizada, Linda Ribeiro.
Encontro
Massagem, jogos eróticos e uso de acessórios são alguns dos temas abordados no bate papo “Intimidade, sedução e sensualidade”, com Carmen Janssen, que tem como objetivo ajudar as mulheres a deixar fluir toda sensualidade, trabalhando a desinibição, motivação e autoestima. A sexóloga, que é consultora do quadro “Transformando a Relação”, do programa “Hoje em Dia” da TV Record e colunista da revista masculina “Blow-up”, é procurada por mulheres de todo país, com diferentes profissões, idades e estado civil. Seus cursos e palestras são fundamentados em estudos científicos, visando o desenvolvimento pessoal e a qualidade de vida feminina.
Sabores
Compostos por temperos que ativam os sentidos, os pratos afrodisíacos são aposta para o início de uma data que ficará marcada para sempre. Elaboradas com ingredientes como frutos do mar, gengibre, pimenta e mel, as refeições, aliadas a um ambiente decorado com capricho, criam o clima perfeito para o romance e a sedução. O personal chef Ricardo Cleto traz para o Meia de Seda receitas para uma noite dos namorados especial, com petiscos e drinques sugestivos.
Ambiente
Detalhes fazem toda diferença e são essenciais para tornar uma ocasião inesquecível. Por isso, a profissional Linda Ribeiro promete ensinar às mulheres do Meia de Seda todos os truques de uma decoração romantizada diferenciada. Além de falar da importância de itens tradicionais como pétalas de rosas e velas, a profissional também dará dicas sobre como usar a criatividade de acordo com a personalidade e gostos do parceiro.
Inscrições
O valor para a edição especial do Meia de Seda - Dia dos Namorados é R$ 120 por pessoa (à vista, em cheque e dinheiro, ou R$130 no cartão). O evento será realizado das 15 às 19 horas, na butique erótica Doce Vermelho, que fica na Avenida Moraes Salles, 2314, Nova Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3388-8868. *Vagas limitadas – inscrições até dia 01/06*

Nenhum comentário: