segunda-feira, 31 de maio de 2010

Festival Gastronômico de Indaiatuba acontece em setembro

O secretário municipal de Esportes, Maurício Baroni, anunciou o lançamento do Festival Gastronômico "Sabores de Indaiatuba – Bares e Botecos". No encontro, que aconteceu no Centro de Convenções "Aydil Pinesi Bonachella", estiveram presentes pessoas ligadas ao turismo da cidade, imprensa e organizadores do projeto, além é claro de representantes de bares e botecos do município. Lá eles ficaram sabendo que a 1ª edição do Festival Gastronômico acontece de 13 de setembro a 15 de outubro de 2010 e que o objetivo maior do evento é o fomento da gastronomia local; a melhoria da qualidade e atendimento em bares e botecos e integração de cidadãos indaiatubanos e moradores de cidades da região ao roteiro gastronômico da cidade.
O encerramento que acontece em 15 de outubro, terá a "1ª Gincana de Garçons", disputada entre profissionais dos estabelecimentos participantes do Festival. Cada bar ou boteco poderá indicar até dois garçons para disputarem dessa gincana, que premia os três primeiros colocados.
Os bares e botecos interessados em participar dos "Sabores de Indaiatuba – Bares e Botecos" devem se inscrever até 18 de junho no Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Esportes, que fica no Centro de Convenções "Aydil Pinesi Bonachella", na Rua das Primaveras, 210, no Jardim Pompéia - Indaiatuba. Outras informações podem ser obtidas pelos fones 19 3894.1867 ou 3875.6144.

Nenhum comentário: