quinta-feira, 27 de maio de 2010

Indaiatuba é nova sede da Federação Paulista de Rodeio

O presidente da Festa do Peão de Indaiatuba, Sérgio Almeida, foi convidado para ser presidente da Federação Paulista de Rodeio, que será sediada em Indaiatuba. O anúncio, feito pelo presidente da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), Roberto Vidal, aconteceu na terça-feira (25) de maio, durante um café da manhã oferecido à imprensa local e regional na sede do Clube de Rodeio para tratar de outros assuntos relacionados ao evento.
Entre as atribuições da Federação estão a realização de campeonatos e a fiscalização de rodeios. Para ajudá-lo a presidir a Federação, Almeida nomeou Paulo Costa como vice-presidente e Gerson Santos diretor de Rodeio.
Mesmo com apenas sete anos trabalhando com rodeios, Sérgio Almeida figura entre os empresários mais ousados do segmento. Estar à frente sempre foi seu lema, o que pode ser notado a cada edição da Festa de Indaiatuba, através de sua plástica, organização e atrações. O investimento em uma arquibancada coberta e sediar a primeira etapa do Circuito Crystal de Rodeio – idealizado por Gerson e Paulo –, são exemplos desta ousadia de Almeida.
Ainda durante o café da manhã para a imprensa, o Clube de Rodeio anunciou a parceria entre Festa do Peão e rádio Nativa FM, de Campinas, que será a rádio oficial da Festa. A rádio comandará o Bailão e também o camarote, que se chamará Nativa/Estação São Bento, espaço que substituirá a balada da edição 2009 da Festa.
Voltado para o público mais jovem, o camarote Nativa contará com uma ala vip e espaço para comportar até 500 pessoas. O primeiro lote, que começa a ser vendido na próxima segunda-feira (31), custará R$ 60 por dia e, para quem preferir adquirir o camarote para os cinco dias de Festa, o valor a ser pago é de R$ 240. Em Indaiatuba a venda acontecerá através do site e também no Clube de Rodeio, que está localizado à avenida Francisco de Paula Leite, 4544. Já em Campinas estão confirmados como ponto de venda os bares Estação São Bento e Kaula Bar, onde será possível comprar através do sistema Ingresso Rápido.
Para quem gosta de uma boa música sertaneja e quiser esticar a noite depois do show, a opção será o Bailão que deve contar com atrações sertanejas de toda a região, que subirão ao palco dois logo após o término do show no palco principal, sem precisar pagar entrada. Sediada há três meses em Campinas, a rádio Nativa pode ser ouvida na frequência 89,3FM.
A outra parceria anunciada durante a coletiva foi com a TVB, que pelo segundo ano consecutivo será a emissora oficial da Festa.
Como em todos os anos, a Festa de Indaiatuba escolhe uma dupla sertaneja para divulgar seu trabalho e este ano a dupla escolhida é Alex & Raí, que abrirá o show de Rio Negro & Solimões, no primeiro dia de festa e, além disso, estará em toda a campanha publicitária do evento.
A Festa do Peão acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba, com shows de Rio Negro e Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba. Mais informações acesse o site http://www.festadopeaoindaiatuba.com.br/.

Nenhum comentário: