quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ceunsp sedia maior feira multissetorial da região

O Ceunsp sedia no campus V, entre os dias 20 e 23 de outubro, a 2ª edição da Ficat – Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo de Salto. Trata-se do maior evento multissetorial da região e os organizadores esperam atrair mais de 25 mil visitantes nos quatro dias de evento para conhecer 123 stands de 109 expositores, distribuídos entre os mais de 6 mil m2 de área, além de gerar um volume de negócios na ordem de R$ 1,5 milhão.
A Ficat apresenta em um único espaço uma ampla variedade de produtos e serviços, permitindo o contato com empresas dos mais variados setores. Uma excelente oportunidade para fechar negócios, trocar experiências e, principalmente, distribuir contatos profissionais.
Diariamente, serão ministradas palestras com diversos temas, tais como: marketing, empreendedorismo, exportação, alternativas para investir no próprio negócio, microcrédito, qualidade de vida, entre outros diversos assuntos. Um espaço foi preparado para acomodar os visitantes, que participarão de palestras importantes e gratuitas.
O tema de sexta-feira (22 de outubro), também às 18h, será “Crise financeira: os impactos na região”, a ser abordado pelo professor Mário Queiroz, coordenador dos cursos de Gestão Financeira e de Ciências Contábeis, este destaque no Guia do Estudante da Editora Abril com três estrelas nos últimos dois anos.
No dia de encerramento da Ficat, sábado (23 de outubro), às 14h, a palestra será com o professor de MBA do CEUNSP, doutor Antonio Carlos Hilsdorf Cury. Graduado em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) com especialização em Marketing em Harvard, Cury é também professor da FGV e já lecionou na FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), entre outras instituições. Ele abordará o tema “Liderança”.
A Ficat terá ainda 35 expositores do setor de artesanato, praça de alimentação e apresentações culturais. Para os interessados em artesanatos, existe uma programação especial com oficinas de fuxico, biscuit, arte em jornal e decapê a óleo. A Ficat é uma realização da Acias (Associação Comercial e Industrial de Salto), organização RBE, patrocínio oficial do CEUNSP e apoio do Sebrae, Assisa, Senac, Prefeitura da Estância Turística de Salto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. Outras informações pelo telefone (11) 4029-4632 ou no site http://www.ficat.com.br/ .

Nenhum comentário: