terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia das Crianças promete ser divertido no Applebee's unidade Iguatemi Campinas - SP

No restaurante norte-americano Applebee’s, unidade Iguatemi Campinas, o Dia das Crianças será totalmente dedicado aos os pequenos. Diversas atividades, como escultura de bexigas, camarins, oficina de miçangas e tatuagens irão deixar o dia da garotada muito mais divertido. Tudo isso no mundo encantado do Appleville, o Espaço kids do restaurante. Equipado com brinquedos, jogos e videogame, o espaço é para entreter as crianças, deixando os pais aproveitarem tranquilamente a refeição. Para completar a farra, a criançada ainda vai se deliciar com o Menu Kids que possui deliciosas opções como o Chicken Finger e o Macaroni & Chesse Pasta, além das sobremesas, como o Oreo Milk Skake ou o Sundae Caramelo e Chocolate. Será um dia inesquecível!
O Espaço conta com vídeo-game, brinquedos, TVs com desenhos e filmes infantis, que foi concebido pelo Applebee´s Brasil, em conjunto com a Tofanello Comunicação e Marketing. Nos finais de semana e feriados, o espaço também é supervisionado por monitores. Muito colorido e divertido, as ilustrações têm a assinatura de Ridaut Dias Júnior, nacionalmente conhecido por ter criado o personagem Senninha. No Espaço Kids do Applebee´s, enquanto os pais comem sossegados, a criançada devidamente identificada de acordo com a mesa dos pais se diverte com diversos jogos, brincadeiras e passatempos envolvendo os dois alegres e carismáticos mascotes da casa, criados por Ridaut: a Big Apple, uma maçã que gostaria de voar, e a Little Bee, uma simpática abelhinha. Em Campinas, o ilustrador lembrou as características da região, com desenhos do Aeroporto de Viracopos, do Seminário Presbiteriano da Avenida Brasil, dos prédios da região central e, posteriormente, trará a Maria Fumaça, que faz o trajeto Campinas – Jaguariúna. Diferentemente dos restaurantes, o Applebee´s usa a tecnologia a favor da segurança das crianças. O espaço possui uma câmera que transmite a imagem da sala para um palm top da marca Apple que é disponibilizado para os pais acompanharem - em tempo real - as atividades e brincadeiras dos filhos enquanto saboreiam as receitas do cardápio Applebee´s. As imagens também podem ser transmitidas para celulares com acesso à internet ou para notebooks, através do número de IP da câmera. É o primeiro restaurante da Rede Applebee´s no Brasil a usar o palm top para essa finalidade.
Toda criança que vai ao Applebee´s recebe um cardápio descartável, que além do menu contendo os pratos infantis do restaurante, vem acompanhado de giz de cera com desenhos para colorir e jogos. Enquanto a criança brinca, também escolhe o que quer comer.
O cardápio infantil é composto por pratos elaborados com carnes, frangos, massas, hambúrgueres, pizzas, sorvetes e milks-shakes.
Applebee’s Neighborhood Grill & Bar
Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 piso 2, Vl. Brandina Campinas- SP, Tel. (19) 3722.2260.
Domingo a quinta, das 12h à 0h e sexta e sábado, das 12h à 1h.
Agora também no Twitter http://twitter.com/Applebees_SP

Nenhum comentário: