terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fête dè Guise - A festa a fantasia no VR Club em Jundiaí - SP

O VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, está fazendo aniversário! E, uma das ações de comemoração é a Fête dè Guise - A festa a fantasia - que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 23h.
Com nome francês, a festa será inspirada nos bailes mais famosos de Paris, onde o luxo, o glamour e a sofisticação são quesitos indispensáveis.
Uma noite com muitas surpresas espera o público de Jundiaí e região. O VR Club receberá uma decoração personalizada e terá atrações performáticas, drinks especialmente preparados para a festa, dançarinas e muito mais.
Nas pick-ups, a Fête dè Guise receberá o DJ português, Carlos Fauvrelle, conhecido por ser o pupilo de Bob Sinclair e pela sua paixão inexplicável pela batida perfeita. Aos 30 anos de idade e morando na Europa, Fauvrelle passa dias e noites trancado em um estúdio, trabalhando arduamente sobre uma mesa de som, ao invés de aproveitar o calor escaldante do verão e as noites alucinantes de Portugal. O “entusiasmo” de Fauvrelle supera o conhecimento em teoria musical e hoje ele já é um dos mais importantes criadores de efeitos para DJ’s como Victor Calderone, Vibe, Chus & Ceballos, Peter Bailey, Richie Santana, Tom Stephan e o lendário, Danny Tenaglia.
Ao lado de Carlos Fauvrelle, Alan Passos (ex-BBB) e o experiente DJ Magui irão colocar a pista de dança do VR Club para ferver.
Os ingressos para a Fête dè Guise já estão disponíveis no VR Club ou com um dos promoters da casa.
O uso da fantasia é obrigatório.
Serviço:
VR Club. Rua Eduardo Tomanik, 565 - Chácara Urbana, Jundiaí - SP.
Informações: (11) 4521-5084 e 4497-0502

Nenhum comentário: