sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vila das Artes oferece duas opções de workshops gratuitos em novembro - Sousas - Campinas - SP

A próxima edição da Vila das Artes, feira de arte e artesanato que acontece em Sousas, está marcada para o dia 7 de novembro. Nesta edição, serão oferecidas duas aulas gratuitas. A primeira acontece às 11h, com workshop de pintura em lenço de seda, com a professora Simone Carvalho. A idade mínima para participar da aula é de 12 anos.
Já o segundo workshop acontece às 12h com a professora Cássia Coral, que vai ajudar os participantes a confeccionarem marcadores de livro ou cartões em scrapbooking. Crianças a partir de 10 anos podem participar da aula. Os materiais dos dois workshops estarão disponíveis aos alunos sem custo nenhum. As professoras fazem parte da equipe do Gislene Ateliê, de Sousas.
Os workshops têm vagas limitadas e acontecem durante a feira Vila das Artes, na Praça Beira Rio, no centro do distrito de Sousas. Informações sobre inscrição para o curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 9173-0410 ou pelo e-mail gisleneartesa@uol.com.br . As aulas são gratuitas e o material é fornecido pelas próprias professoras.
A feira Vila das Artes acontece das 09h às 14h, com exposição e venda de produtos artesanais e música ao vivo na praça Beira Rio. No mês de dezembro, a feira acontece em edições especiais, nos dias 05, 12 e 19 de dezembro.
A Praça Beira Rio fica na Rua Coronel Alfredo Nascimento, no distrito de Sousas, em Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo www.viladasartescampinas.wordpress.com/ .
Serviço
Vila das Artes Campinas
Feira de Arte e Artesanato do distrito de Sousas
Data: 07/11/2010
Horário: das 09h às 14h
Local: Praça Beira Rio – R. Cel. Alfredo Nascimento – Sousas – Campinas/SP
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com/

Nenhum comentário: