segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gold Street Bar tem novas instalações - Pq. D. Pedro Shopping - Campinas - SP

Após completar cinco anos em Campinas, o Gold Street Bar passou por uma reformulação em suas instalações. As inovações no projeto arquitetônico e no sistema de som e luz serão apresentadas somente para convidados nos dias 27 e 28 de outubro, durante coquetel das 21h à meia-noite, ao som dos DJs residentes da casa, Lee e Rafael Drum, com sets de lounge music. A primeira noite terá como atrações especiais, a partir da meia-noite, os DJs Milk - com sets de black music - e Mora - house music. Já na segunda noite, a "virada" será com a dupla João Victor e Junior e seu repertório de sertanejo universitário.
No dia 29, a casa reabre ao público com a Festa de reinauguração e no dia 30 será a vez da festa Clímax, com a "Melhor DJ do Brasil em 2009", Dahram. Com mil metros de área quadrada construída, divididos em dois pavimentos e uma área externa para fumantes, o Gold Street Bar recebe em média duas mil pessoas por noite.
A casa está localizada no Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Colinas. Avenida Guilherme Campos, 500 - Jd. Santa Genebra, Campinas - SP. Telefone: (19) 3756-7888 e site: http://www.goldstreetbar.com.br/ .

Nenhum comentário: