quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tuberfil Cultural traz o musical "Pelas Tranças de Abadia" em Indaiatuba - SP

Indaiatuba será presenteada com mais uma edição do Projeto Tuberfil Cultural. Desta vez o público infantil vai poder se divertir muito com o musical “Pelas Tranças de Abadia”, apresentado por atores do Programa Zorra Total da Rede Globo. A Tuberfil trará o espetáculo ao Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba - SP) no dia 17 de outubro, em duas sessões. Os ingressos são limitados e poderão ser trocados por um litro de leite em pó, posteriormente doado à entidade assistencial Casa da Criança. A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba.
O musical “Pelas Tranças da Abadia” além das fortes emoções causadas pela proximidade das crianças junto a seus astros da televisão, ainda agrega valores culturais de grande importância como, por exemplo, o gosto pelo teatro e a consciência de valores éticos e morais que são abordados de maneira alegre e suave, permanecendo por um longo período no mundo da fantasia infantil e ajudando a criança na formação da sua conduta moral. Tudo isso é retratado por meio de muita música, risos e interatividade dos atores com a plateia.
A história conta a aventura de três personagens. Patrick, noivo de Abadia está na Amazônia, e deixa sua amada sozinha, correndo perigo de cair nas garras de Brutão, que está louco para namorá-la. Seu defensor é Gabriel, amigo de Patrick.
Mais informações sobre o espetáculo estão disponíveis na internet através do site http://www.pelastrancasdeabadia.com.br/ .
Serviço:
Tuberfil Cultural: “Pelas Tranças de Abadia”
Data: 17/10/2010
Sessões: 14h e 16h30
Local: Ciaei - Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina - Indaiatuba - SP
Classificação etária: livre
Ingresso: um litro de leite em pó em prol à Casa da Criança.
Informações: (19) 3825-2057

Nenhum comentário: