segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inauguração da Marisa do Shopping Jaraguá - Indaiatuba - SP

No dia 8 de outubro, será inaugurada a loja da Marisa no Shopping Jaraguá Indaiatuba, a primeira na cidade. O público poderá contar com uma loja moderna e ‘antenada’ com as melhores tendências de moda no mercado. Com 1080m² de área de vendas, essa unidade segue padrões arquitetônicos internacionais, com fachada diferenciada e iluminação especial para oferecer mais comodidade e conforto às clientes.
Considerada a maior rede de lojas de moda feminina do Brasil, em um só lugar será possível encontrar um mix completo de produtos: moda feminina, íntima, infantil e masculina e, inúmeras opções para renovar o guarda-roupa, sempre com boa relação custo-benefício. O diferencial da Marisa é oferecer aos seus clientes produtos de qualidade com preços justos e muitas facilidades.
No dia da inauguração, as clientes que possuem o cartão Marisa e cartão Marisa Itaucard contarão com desconto de 20% e até o dia 10 de outubro, terão desconto de 15%. A loja ainda estreará sua mais nova coleção de jeans, recheada de modelos e lavagens para a próxima estação. Quem ainda não possui o cartão Marisa, poderá adquirí-lo na própria loja.
Na ocasião, para recepcionar as clientes, a Marisa preparou uma série de novidades e atrações. Um veículo BMW conversível cor-de-rosa vai circular pelas ruas da cidade com modelos trajando looks da coleção Marisa. Na entrada do shopping, promotores vão anunciar a inauguração aos visitantes. Serão distribuídos balões e o sistema de som ficará a cargo da DJ Nilda Machado durante todo o dia.
A vinda da Marisa faz parte do projeto de expansão do Shopping Jaraguá, que também inclui 38 lojas satélites e mais uma âncora.

Nenhum comentário: