quarta-feira, 30 de abril de 2008

ASTRO FESTA

A Astro Festa mais uma vez sai na frente e na sua próxima edição promove o lançamento oficial do CD Super Pop Luciana Gimenez, da Rede TV, diretamente com o DJ Tom Hopkins. O evento será realizado dia 10 de maio (sábado), a partir das 22h, no Indaiatuba Clube, tradicional casa da Astro Festa. Além de seus três ambientes, a balada vai contar com mais quatro DJs e uma banda de pop rock para agitar a noite.
No piso principal (salão social), os DJs Rodrigo Bramucci e DJ Guenon vão comandar a festa com os melhores hits do momento e com o melhor da Black Music. Já no ambiente alternativo da Astro Festa (Espaço Órion), a música eletrônica será comandada pelos DJs Rafael Maia e Dany, convidado do Empório. No terceiro ambiente (Espaço Platinum), Estado de Emergência, banda que vem se destacando em toda a região, vai comandar o show com o melhor da música pop.
A grande atração dessa edição da Astro Festa será a presença do DJ Tom Hopkins, que, além de ser o principal DJ do maior festival de música eletrônica do Brasil – a Spirit of London –, é também o DJ do programa Super Pop, da apresentadora Luciana Gimenez, transmitido diariamente pela Rede TV. A Astro Festa, juntamente com Hopkins, fará o lançamento oficial do CD Super Pop, com a distribuição de alguns CDs para a galera mais animada da festa.
Outra novidade é a promoção Double Woman e interessa diretamente as mulheres: cada convite feminino adquirido antecipado vale por dois. Isso quer dizer que o convite feminino dará direito à entrada de duas mulheres.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Indaiatuba Clube, pelo telefone (19) 3834-2399 ou pelo site www.astrofesta.com.br

Nenhum comentário: