sexta-feira, 25 de abril de 2008

PRESENTES DO IGUATEMI CAMPINAS E GALLERIA SHOPPING

Shoppings se unem à Visa e ao SPFW para realizar promoção “comprou, ganhou”
A moda vai dar o tom do Dia das Mães no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping. Os shoppings se uniram à Visa e ao São Paulo Fashion Week para presentear os clientes com uma coleção de bolsas da Marca SPFW. Criada exclusivamente para o grupo Iguatemi em conjunto com Paulo Borges, idealizador da semana de moda mais importante do Brasil, a coleção é a primeira linha de produtos licenciados da marca.
A promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães” será realizada a partir de 28 de abril e enquanto durarem os estoques. A cada R$ 200,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por uma bolsa. O cliente que tiver usado o cartão Visa para pagar suas compras ganhará uma bolsa a mais.
Serão disponibilizados três modelos de bolsas, com cores e estampas diferentes: preta, vermelha e branca. A linha foi inspirada em motivos orientais e florais, antecipando as tendências que serão apresentadas na edição de junho do São Paulo Fashion Week.
Para participar, basta juntar as notas fiscais e ir até o posto de troca da promoção. Só valerão notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o posto ficará no primeiro piso da expansão do shopping, em frente à Livraria Cultura. No Galleria Shopping, o posto de troca da promoção será instalado no primeiro piso, próximo ao restaurante Kilimanjaro.
Assim como nas promoções anteriores, os shoppings criarão uma ambientação especial para o estande de trocas, com lounge para descanso e sistema de senha eletrônica, para ampliar o conforto dos clientes.
A promoção “Comprou, Ganhou Dia das Mães” do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping contará com um amplo plano de divulgação, que inclui anúncios em jornais e revistas, spots em rádios, outdoors e material de merchandising nos shoppings.
A ação também será realizada nos shoppings Market Place (SP), Iguatemi São Carlos, Iguatemi Rio, Iguatemi Fortaleza, Iguatemi Florianópolis e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre).

Nenhum comentário: