segunda-feira, 21 de abril de 2008

TERÇA INSANA EM AMERICANA E LIMEIRA


Fenômeno de público terá apresentações únicas dia 9 de Maio em Americana e dia 16 de Maio em Limeira.

Americana e Limeira foram as cidades escolhidas na região para começar a nova turnê do Terça-Insana “Fora da Lei”. Novos personagens desenvolvidos pela trupe promete levar o público a incansáveis gargalhadas. Eles são fenômenos em bilheteria. Os ingressos se esgotam dias antes da apresentação e o público sempre sai do teatro querendo mais. São 7 anos em cartaz no Avenida Clube em São Paulo. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ver esta trupe no palco, não perca tempo pois os ingressos são limitados.

Em Americana a apresentação única acontece dia 9 de Maio às 21h no Teatro Municipal Lulu Benencase. Maiores informações pelo telefone 3461-3045. Em Limeira o público poderá se divertir no dia 16 de Maio (sexta-feira) ás 21h no Teatro Vitória, maiores informações pelo telefone (19) 3451-6679.

A produção do espetáculo é assinada pela GT Prod. Artísticas responsáveis pela vinda dos principais espetáculos do eixo RIO-SP para o interior como O Manifesto, Farsa, Mãos ao Alto, SP!, Surto, Humor de Quinta, I Love Neide, Um Certo Van Gogh e muito mais. Para conhecer mais sobre a produtora entre no site: http://www.teatrogt.com.br/



Nenhum comentário: