quinta-feira, 17 de abril de 2008

BUTECO CORONEL

Com o tema “o que eu gostaria de comer no boteco”, o Coronel Mostarda vem realizando desde a última terça-feira de abril, mais uma edição da 3ª Du Chef. Nesse ano, porém, o projeto foi todo reformulado, dando cara nova e prêmio inédito ao ganhador.
A competição, em que cada participante traz a sua melhor receita do mundo “butequês” e domina a cozinha do Buteco Coronel para executa-la agora vai passar pelo júri – composto por jurados e público – e o melhor e mais saboroso prato vai ganhar ida para a final da Comida Di Buteco* em Belo Horizonte com tudo pago pelo Coronel Mostarda.
A 3ª Du Chef, projeto que já foi realizado pelo Coronel Mostarda há alguns anos, foi toda reformulada, dando cara e critérios novos à competição. “Antes acabava virando uma reunião de amigos, que vinham fazer o seu prato preferido junto a outros amigos, agora é uma competição mesmo, com votação do melhor prato e prêmio para o vencedor” conta a sócia-proprietária Andréa Rodrigues que, junto aos seus sócios César e Renato Maudonet elaboraram a nova cara do projeto.

3ª Du Chef

Local: Buteco Coronel. Rua Padre Almeida, 199, Cambuí, Campinas.

Data: Todas as terças-feiras.

Horário: A partir das 20h.

Entrada: Gratuita


Nenhum comentário: