quarta-feira, 23 de abril de 2008

DIEGO TORRES & TIAGO ABREM FESTA DO PEAO DE MONTE MOR


A dupla indaiatubana Diego Torres & Tiago será uma das atrações principais da 16ª Festa do Peão de Monte Mor, que acontece entre 30 de abril e 4 de maio. Os artistas se apresentarão no dia 1º de maio. Com o apoio do Clube de Rodeio de Indaiatuba, os músicos iniciam uma nova fase em sua carreira que será marcada pelo lançamento do primeiro CD Amor pra Recomeçar, previsto para junho.
Nascidos em Indaiatuba, os irmãos Diego Torres, 20 anos, e Tiago, 18 anos, passaram pelo Rancho do Cawboy em Jundiaí, no Rancho Catavento em Vinhedo, no Pinduka’s em Indaiatuba, na Cachaçaria São Joaquim em Campinas, na Red Eventos em Jaguariúna, entre outros.
Contudo, agora se preparam para o primeiro show em rodeio. “No ano passado fizemos uma pequena apresentação na Festa do Peão de Indaiatuba e foi o máximo. Como atração principal, com certeza, será uma emoção ainda maior”, conta Diego.
Como padrinho da dupla, o Clube de Rodeio, realizador da Festa do Peão de Indaiatuba confirmou a presença de Diego Torres & Tiago na Festa de Lançamento deste ano. “Apadrinhamos os meninos porque acreditamos no trabalho deles. Eles realmente são talentosos. Eles vão tocar na Festa de Lançamento da Festa de Indaiatuba e abrir os principais shows do evento que acontece em setembro”, confirma Sérgio Almeida, presidente do Clube de Rodeio e da Festa do Peão de Indaiatuba.
Amor pra Recomeçar O primeiro álbum da dupla intitulado Amor pra Recomeçar, com lançamento previsto para junho, é um trabalho realizado por Diego Torres & Tiago em parceria com profissionais renomados da música brasileira.
O CD com 14 faixas, sendo 12 músicas de Tiago, foi produzido pela MSK Produções Artísticas, com arranjos do multi-instrumentista Sandro Haick, mixado por Guilherme Canaes ganhador do 2º Grammy Latino pela mixagem de Zezé di Camargo & Luciano, masterizado por Valter Lima no Mosh Studios, em São Paulo, considerado um dos melhores estúdios da América Latina.
Para completar, o álbum traz uma participação especial de Moacyr Franco, que já compôs grandes títulos na música sertaneja como Ainda ontem chorei de saudades e Seu amor ainda é tudo - imortalizadas pela dupla João Mineiro e Marciano.
O disco conta ainda com uma regravação da música Catedral, de Zélia Duncan, também gravada por Leandro da dupla Leandro & Leonardo. “Demos uma roupagem nova à música que está sendo muito elogiada por produtores e radialistas”, diz Diego.

Nenhum comentário: