quinta-feira, 10 de abril de 2008

SUPLA E JOAO SUPLICY SE UNEM EM PROJETO MUSICAL


Na casa da família Suplicy, dois dos três filhos se enveredaram pelo caminho da música. O mais velho, Supla, se meteu na agressividade do Rock n’ Roll nos anos 80 e voltou à tona alguns anos atrás. Já João Suplicy encontrou seu caminho na sofisticação e calmaria da Bossa Nova.

A parceria musical dos dois irmãos, que só parecia possível em encontros familiares, já está disponível na internet. Supla e João montaram o projeto “Brothers of Brazil” e já estão mostrando as composições dessa empreitada inclusive na Europa. A dupla também tem alguns shows agendados no país durante o mês de abril e maio, inclusive irão se apresentar na terceira edição do evento Virada Cultural, que será realizado em São Paulo no dia 26 de abril.

Supla toca bateria, violão e canta, enquanto João toca piano, violão e também divide os vocais. As músicas da dupla podem ser ouvidas no endereço www.myspace.com/brothersofbrazil. A sonoridade do projeto pende para o lado de João, com Samba e a levada Bossa Nova, mas em alguns momentos o lado Punk de Supla dá as caras, como no vocal feito na faixa “Bette Davis Punk Rock”.

Na página da dupla no MySpace também é possível assistir um vídeo com uma apresentação dos irmãos Suplicy em um bar no Capão Redondo, em São Paulo.

Nenhum comentário: