sexta-feira, 25 de abril de 2008

FESTA DO PEAO DE MONTE MOR

Guilherme e Santiago tb estao " POR AÍ"

A 16ª Festa do Peão de Monte Mor, que acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, terá como principais atrações Jander & Jardel, Diego Torres & Tiago, Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, Exaltasamba, entre outros. A novidade para esta edição é uma tarde de micareta com quatro bandas de axé.
Para a abertura da Festa, dia 30 de abril, a entrada é franca. O show ficará por conta da dupla sertaneja Jander & Jardel, que está lançando seu primeiro CD, já com 50 mil cópias. O talento da dupla está conquistando público do Centro-Oeste e Sudeste do país, e agora poderá ser apreciado na região.
No segundo dia de festa, 1º de maio, a dupla sertaneja que sobe ao palco principal é de Indaiatuba, Diego Torres & Tiago. Em seguida, a organização do evento inova e traz o cantor e apresentador Flavio Carvalho, que fará a gravação ao vivo do programa Chão de Estrelas, da TVB (afiliada do SBT em Campinas), com a participação de cerca de dez artistas de diferentes ritmos, entre eles a dupla Rosa & Rosinha e Royce do Cavaco.
Agradando homens e mulheres de todas as idades, no dia 2, a dupla Guilherme & Santiago, que desde 2004 segue pelos caminhos da música com grandes canções como Azul, O Nosso Amor e Chovendo Estrelas.
Já no sábado, dia 3, o público será embalado pelo som afinadíssimo do vocal e guitarras de Edson & Hudson. A dupla, que está há 27 anos na estrada, com público garantido em uma agenda lotada de shows, apresentará na Festa de Monte Mor seus sucessos como Fala, Deixa Eu Te Amar, Foi Deus, Te Quero Pra Mim, Jura, entre outras.
Para o encerramento, a festa será do Exaltasamba, um dos principais grupos de pagode dos anos 90, com milhões de discos vendidos e presença garantida nos programas de TV. Em sua melhor fase, o Exaltasamba viaja o Brasil, atraindo multidão em seus shows.
Como presente para a cidade, a entrada no dia 30 será franca, já o valor do ingresso para os demais dias ainda não foi definido pela organização da festa. A Festa do Peão de Monte Mor será na sede do Nosso Clube, localizada à rua Rodolfo Mac Gregor, 103, Centro, Monte Mor. Mais informações pelo telefone (19) 3879-1921.

MICARETA
A Festa do Peão de Monte Mor vai realizar uma micareta na quinta-feira, 1º de maio. Com a presença das bandas Mariabadá Folia, Amizade Muleque, Aneléctrika e Simplicidade, os adeptos a este estilo poderão comparecer à sede do Nosso Clube a partir das 15h. O valor do ingresso ainda não foi definido pela organização.

SERVIÇO
Festa do Peão de Monte Mor
Data: 30/04 a 04/05
Horário: a partir das 19h
End.: Nosso Clube (Rua Rodolfo Mac Gregor – 103 – Centro)

PROGRAMAÇÃO
Dia 30/04 - Jander & Jardel
Dia 01/05 – Micareta, Diego Torres & Tiago e Flavio Carvalho e convidados
Dia 02/05 – Guilherme & Santiago
Dia 03/05 – Edson & Hudson
Dia 04/05 – Exaltasamba

7 comentários:

Déborah Bruna Berto disse...

Aff, Monte Mor ta foda viu . os cara não sabe nem escrever certo, fica abreviando . " tb ", aprende a escreve meu querido, depois você pode fazer um site !

Anônimo disse...

E vem Larissa por aquii !! xD
ô vdd Mano . que isso..

Que vergonha :P

Pelo menos as bandas são boas :D
Cmo você é Má Deborah . Poxa vida

Anônimo disse...

É isso ae Deborah ...
Nóis :P

Lígia Machado disse...

Guilherme e Santiago vem ou nõ vem?????

Unknown disse...

nusssa!! fala sério mais
ki negócio embaçadO é esse
de não ter ingresso vendendO em
lugar nenhum.. só la no Nosso Clube..
é foda hein..
aff.. sem noção...
:[

Unknown disse...

Ola não poderia mudar o Exalta e edson e hudson pra sabado e domingo. ja que é feriado vcs poderiam pensar melhor, e dar mais gente, mas sabado e domingo quem vai??????????? e divulgar tbm .

felipe disse...

como eu faso pra munta no rodeio de monte mor
meu himail e tonguinhacps@hotmail.com
me responde por favor