terça-feira, 16 de setembro de 2008

1. MOSTRA GALLERIA DAS FLORES MARCA INÍCIO DA PRIMAVERA

Conhecido nacionalmente pelo paisagismo e pela arquitetura diferenciada, o Galleria Shopping, em Campinas, ficará ainda mais bonito e colorido entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro, quando acontecerá a 1ª Mostra Galleria das Flores.
Marcando o início da Primavera, o evento reunirá 12 trabalhos de renomados paisagistas e floristas de Campinas e região convidados pelo shopping. A mostra será dividida em três áreas com temas diferentes: Românticos, na praça de eventos do primeiro piso, Modernos, na praça de eventos do segundo piso, e Rústicos, na entrada principal do segundo piso.
Cada uma das áreas reunirá quatro trabalhos. Os profissionais convidados receberam carta branca para criar livremente seus arranjos. No total, a mostra reunirá uma área de 75 metros quadrados.
“Acreditamos que este evento será um grande sucesso, principalmente porque os temas flores e primavera estão relacionados com o espírito do Galleria, um shopping diferenciado e agradável, que coloca os clientes em contato direto com a natureza”, afirma o gerente geral, Fernando Simões.
Projetado no estilo "Open Mall", o Galleria é um shopping aberto, com iluminação natural e belíssimos jardins com lagos e cascatas, que ocupam 7 mil metros quadrados dos 39 mil metros quadrados de área construída do empreendimento.
Serviço:
1ª Mostra Galleria das Flores
Data: de 25 de setembro a 6 de outubro
Local: Praça de Eventos do 1º piso,
Praça de Eventos do 2º piso e
Entrada Principal no 2º piso, no Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131,5 Campinas - SP
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h

Nenhum comentário: