domingo, 21 de setembro de 2008

ANIVERSÁRIO DE RONALDO NAZÁRIO


Ronaldo Nazário completa 32 anos amanha dia 22 de setembro, mas nesta sexta-feira, 19, o jogador reuniu familiares e amigos na boate Sky Lounge, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, para comemorar o seu aniversário. As atrizes Paola Oliveira, Joana Balaguer, entre outros famosos, passaram pelo local para dar os parabéns ao Fenômeno.
O aniversariante só chegou à festa por volta das 23h15, acompanhado da noiva Bia Anthony, grávida de cinco meses, da mãe Sônia, do pai Nélio Nazário, e da promoter Carol Sampaio, organizadora da noite.
Cerca de 250 convidados compareceram ao clube, entre eles o ator Ricardo Pereira, Daniele Suzuki, Duda Nagle, Karen Junqueira, Diego Hipólito e Kléber Bambam, que puderam aproveitar um cardápio de dar água na boca, assinado pela chef Andréa Tinoco: espiral de frango com palmito e molho de peanuts butter, mini kafta com molho de iogurte e hortelã, capeleti de vitela com molho de funghi, ravioli de ricota com molho de tomate, brigadeiro de colher e, ao final da festa, foi servido um café da manhã que incluiu pão de queijo e rabanada.

Nenhum comentário: