quinta-feira, 11 de setembro de 2008

CEUNSP FAZ O MAIOR VESTIBULAR DA HISTÓRIA DE ITU E SALTO

O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) promove neste sábado, dia 13, às 14h, o maior Vestibular da história das cidades de Itu e Salto, além de outros municípios da região. Até o início da semana, mais de 5 mil vestibulandos estavam inscritos. A expectativa é de reunir entre 5,5 mil e 6 mil candidatos neste sábado, quase 50% a mais do que no ano passado.
A procura pelo Vestibular Antecipado 2009 fez com todas as salas de aula do Campus I, em Itu, fossem disponibilizadas para o evento. O Campus II, ao lado, e o Colégio Objetivo de Indaiatuba também já dispunham de poucas salas. Haverá provas também no Campus V, em Salto. A opção do local foi feita pelo candidato no ato da inscrição. Serão utilizadas mais de 85 salas de aulas e mais de 250 profissionais estarão envolvidos diretamente na realização do Vestibular.
Os interessados em conhecer toda a estrutura do CEUNSP podem agendar uma visita monitorada (CEUNSP Tour), que acontece aos sábados, nos campi de Salto e Itu. O telefone de contato é o 0800-109535.
Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br

Nenhum comentário: