quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DESENVOLVIMENTO DO GALLERIA SHOPPING DE CAMPINAS - SP

O Galleria Shopping, em Campinas, inicia o quarto trimestre de 2008 em um ritmo intenso de inaugurações que são um marco na fase de desenvolvimento vivida pela empresa. Até dezembro, o empreendimento terá inaugurado 15 novas operações ao longo do ano, incluindo o Espaço Santa Helena, luxuosa homewear de 680 metros quadrados que acaba de abrir ao público e que passa a ser uma das âncoras do Galleria.
Incluindo o Espaço Santa Helena, que começou a funcionar no dia 17 de setembro, em apenas uma semana o Galleria, recebeu quatro novas operações. No dia 13, foram duas inaugurações: a rede de comida japonesa Gendai, e a loja de bijouterias finas Vika. No dia 15, foi aberta uma unidade da grife de moda feminina e masculina Osklen, de renome internacional.
Para os próximos meses, estão programadas as inaugurações das lojas Caro Cuore e Jogê, ambas do segmento de underwear, da grife de moda feminina Animale e de mais uma âncora, a rede de eletroeletrônicos Fast Shop.
Nos últimos meses, o Galleria já havia recebido o reforço de duas consagradas grifes de moda feminina: a carioca Farm e a paulistana Lita Mortari.

Nenhum comentário: