domingo, 28 de setembro de 2008

CLAUDINHO BARAZAL DA REDE VTV ARRASOU NO PROGRAMA POR AÍ

Helen Guimaraes e Claudinho Barazal na Rede VTV em Santos - SP

A ediçao n. 124 do Programa Por Aí, que exibiu o primeiro dia da Festa do Peao de Indaiatuba 2008, contou com a participaçao de Claudinho Barazal, diretor comercial da Rede VTV - Afiliada a RedeTV!. Muitos emails chegaram, parabenizando sua atuaçao.
O Programa Por Aí agradece a todos e especialmente nosso grande amigo Claudio Barazal. Realmente vc arrasou!!!

3 comentários:

Nicinha Artesã disse...

Olá Claudinho ontem assiti seu programa gostei das inf ref. orkut/perfil no orkut dicas p/ melhor porque RH vê perfil p/ contratar fale sobre o assunto ...
Estou procurando emprego não tá fácil p/ quem não tem facul/nem inglês/ e tenho 44anos sou Cx/Aux.Adm/Artesã/tenho orkut/msn/yahoo/hotmail/vl mulher/blog ref artesato estou antenada, mais msm assim ....ok bye bjus grata

Nicinha Artesã disse...

Olá Claúdio ontem assiti seu programa na REDETV,gostei ref. assunto Orkut...etc...estou atualizada e atentenada, perfil orkut/ok/msn/vil mulher/yahoo/e tenho um blog tb ref.artesanato.
Pergunto não estou conseguindo colocação no mercado tenho 44anos sou Caixa/Aux.Adm.,tenho experiência o mercado tem preconceito de idade?
Sinto isso na entrevista,ok..comente mais,bye obrigada

Unknown disse...

OI Claudio tudo bem?
meu nome e Celso Mendes editor do programa TVModa de Goiânia minha adimiração pelo crecimento da REDE VTV.( celsomp2@hotmail.com )