sexta-feira, 26 de setembro de 2008

PROGRAMA POR AÍ INÉDITO DAQUI A POUCO, DEPOIS DO AMAURY JR.

Daqui a pouco tem Programa Por Aí inédito na Rede VTV - Afiliada a RedeTV! , após o Programa do Amaury Jr.
Edição n. 124 do POR AÍ:
Primeiro bloco: O Programa Por Aí esteve na Fazenda Pau D'Alho em Campinas - SP, na segunda Feijoada do Andarilho. Muita comida, muita gente bonita e presenças ilustres abrilhantaram o evento. Helen Guimaraes entrevistou os proprietários, Ley Anicézio, Herbert Azzul, Rodrigo Rossi e Ricardo Rossi. O Grupo Gabana também presente, contagiou a galera com pagode e nos concedeu uma entrevista exclusiva.

Ley Anicézio e Herbert Azzul

Ricardo Rossi

Segundo bloco: Continuaçao da segunda Feijoada do Andarilho. E a surpresa do evento, foi o show de Jair Rodrigues, que por sinal, estava maravilhoso! O ex jogador Careca também esteve lá e conversou um pouquinho com o POR AÍ.

A simpatia de Jair Rodrigues

Terceiro bloco: O Programa Por Aí esteve presente todos os dias na Festa do Peao de Indaiatuba - SP. E nesta ediçao, mais especificamente neste bloco, mostraremos o primeiro dia de festa, com show de Victor e Léo. Conversamos com Rose Silva, da Estilo Próprio Boutique de Indaiatuba - SP, que estava no camarote da Crystal, com Carlos Magno da Croissant e Cia, empresa que neste mes fez 5 anos, e tivemos uma participaçao muito especial de Claudinho Barazal , diretor comercial da Rede VTV - Afiliada a RedeTV! como repórter, o qual fez uma homenagem a apresentadora do POR AÍ. E é claro, a entrevista da dupla do momento Victor e Léo, que ao final, pediram a equipe do Programa Por Aí uma foto para o site http://www.victoreleo.com/. Imperdível!

Claudinho Barazal, diretor comercial da Rede VTV como repórter especial do POR AÍ

E a entrevista exclusiva da dupla Victor e Léo

Nenhum comentário: